sábado, 10 de dezembro de 2011

Vestidos para arrasar nas festas

Queridas leitoras,

Esse post é direcionado as girls.
Estava vendo o especial de formatura do site da Revista Capricho e fiquei boba com os vestidos. Vou mostrar as fotos aqui.

Começando pelo pretinho básico que nunca pode faltar né? Eu AMO vestidos compridos, mas nunca tive a oportunidade de usar um, e os que eu mais gosto são esse que tem uma abertura de um dos lados e mostra a perna, acho um luxo! Adorei os 3 !


Esses curtinhos e escuros eu nem comento, principalmente este do meio, esta em 1° lugar na minha wishlist, ele é muito fofo até a Emma Watson diva saiu usando um desses num evento olhem:


E esse detalhe nas costas deu um charme ainda mais especial ao vestido, um luxo!


 Estes azuis também estão demais, esse primeiro então ganhou meu coração, principalmente pelo contraste com a pele negra da modelo, a minha pele também é então eu acho que combinaria rs.


Agora os brancos, sinceramente, dependendo do vestido branco comprido, fica parecendo noiva, mas estes até que não, eu os achei lindos.




Vestido nude é outra carta na manga, que nem o preto básico, e esses aqui estão um luxo!! Todos muito lindos e com cortes divinos!



Se vocês derem uma olhada lá no site da capricho vão ver que eu não coloquei todos aqui, na verdade eu só coloquei os que eu mais gostei.
Espero que tenha dado boas dicas não só para o baile de formatura mas para qualquer festa que vocês precisarem ir, tenho certeza que deixarão todos de boca aberta com estes modelitos.


Beijocas,

Com Amor,

Nina


Um comentário:

  1. Oi Nina, obrigada pela visita e volte sempre.
    Qto as vestidos já pode desejar um de cada? Lindos!
    Bjs e ótima semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir