domingo, 11 de dezembro de 2011

Sorteio de kit no Blog Menina Bonita Make Up

Queridas leitoras,

Os homens que leêm este blog me desculpem, mas este é mais um post destinado as garotas kkk

Hoje eu tive uma descoberta maravilhosa, que é o blog Menina Bonita Make Up e devo dizer que é tudo de bom!! Estou adorando, inclusive estou seguindo já, e é uma boa dica para quem gosta de makes.
Estou aqui divulgando o sorteio de um corpete preto liso (que você escolhe o tamanho), Paleta 88 cores da Warm, kit travel rosa da sigma, espelinho da sigma, pó iluminador da yes cosmetics, ou seja, é um big sorteio e que só ocorrera quando o blog conseguir 2000 seguidores, então corre lá galera para que o sorteio aconteça logo, é só clicar no link acima que é possível achar o post do sorteio.

beijos, boa sorte a quem participar

Com Amor,

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário